sábado, 12 de junho de 2010

A CONCLUSÃO

O raciocínio não é animal
Não é o eu , não é o tu
O tu é o exterior
O eu é o ego plebeu

O eu é a casa do fluido
É o centro da atração
Entra o fluido mal
Entra o fluido bom
E também entra a imunização

O eu demanda com o tu
É uma confusão entre o bem e o mal
Raciocínio não demanda com ninguém
Por que raciocínio é racional.

Dizes eu sou, eu sou eu sou.
Sem nada saberes do além
As intempéries da natureza te provando
Que aqui não és ninguém

Não sabes como tudo aconteceu
Não sabes o que é que vem
Nem quanto tempo já viveu
Nem quanto tempo o tempo tem.

A revelia e inconsciente
O eu e o tu a brigar
Desligados da verdadeira origem
Na matéria a vegetar.

Quem é o eu, quem é o tu?
Você não sabe meu irmão
Não sabes nem por que nasceste
Nesse mundo de ilusão.

No livro UNIVERSO EM DESENCANTO
Esta toda revelação
É só ler e obedecer
Para chegar a conclusão.

PÉROLAS SOLTAS DO ALÉM

POETISA ODETE PP

Nenhum comentário: